Nesta reportagem do Jornal da Noite da SIC, o Contas-Poupança mostra como o Doutor Finanças ajuda a baixar as prestações com créditos renegociando-os.
“Agora, vou pagar cerca de 300 por mês, 400 euros por mês. E antes pagava 1000 e tal euros. É muito menos!", indica um dos testemunhos no vídeo.
Veja nesta reportagem do Jornal da Noite como funciona o serviço de renegociação de créditos do Doutor Finanças.
Se também gasta muito mensalmente em prestações com crédito não deixe de contactar o Doutor Finanças. Além das soluções de renegociação, o Doutor Finanças também apresenta soluções de consolidação de créditos que são mais rápidas e com maior taxa de sucesso. Conheça as vantagens da consolidação aqui.
Para fazer uma consulta para analisar em quanto é possível reduzir as suas prestações renegociando os seus créditos clique no botão abaixo.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Etiquetas
- #ajuda endividamento,
- #ajuda financeira,
- #contas poupança sic,
- #Doutor Finanças,
- #endividamento,
- #renegociar créditos
Boa noite Sr Doutor finanças, comprei uma moradia no valor de 150 mil euros, fizemos contrato de compra e venda r como sinal transferimos ao vendedor o valor de 5000….fizemos a escritura dia 30 de julho, logo depois a saída do cartório o vencedor diz que tenho de pagar mais 500 € por causa das mais valias… Coisa que não ficou acordada no contrato de compra e venda estando o vendedor a afirmar que verbalmente foi discutido, coisa que não me lembro! Por lei tenho obrigação de pagar as mais valias do vendedor? O que o comprador tem de haver com isto? Tenho de pagar?
Olá, Maribel.
O comprador nada tem a ver com as mais valias da venda do imóvel, por isso, não tem de pagar.
Sugiro que fale com um advogado.
Obrigado.
Sou residente da Ilha da Madeira e tenho dois créditos de habitação no Novo Banco, um de aquisição e outro de obras, no valor em dívida de 62000€, cada um, com spret de 1,5% e 2,7%.
A minha questão é, se com base nestes valores, há possibilidades de melhorar a minha situação.
Com os melhores cumprimentos, Jotabel Fernandes.
Boa tarde
Será possível melhorar um pouco a situação, especialmente no crédito para obras. No entanto, para termos mais a certeza precisamos de analisar os seus documentos. Poderá iniciar o seu processo preenchendo o formulário de Crédito Habitação
Cumprimentos
Boa tarde se calhar ñ tem nada a ver com o caso,é o seguinte tenho um plano do sorriso + mas acabei por não dar uso ,sou obrigada a ter k continuar a manter fidelização com eles
á alguma lei que me obrigue brigada .
Boa tarde
Em princípio não terá qualquer fidelização. Bastaria deixar de pagar. No entanto, para termos uma resposta mais assertiva precisariamos de analisar o contrato que assinou.
Cumprimentos
Boa tarde sr. Doutor finanças gostaria saber se podia me ajudar nesta condição financeira. E como posso fazer Obrigada.