Quais foram as suas piores decisões financeiras e o que aprenderam com isso? E as melhores? Para assinalar o 9.º aniversário do Doutor Finanças, o podcast No final de contas tem um episódio especial que dá voz aos 10 membros da Comissão Executiva.
À mesa, num ambiente descontraído, Rui Bairrada, Chief Executive Officer (CEO), Hugo Rosa Ferreira, Chief Strategy Officer (CSO), Irene Vieira Rua, Chief People Officer (CPO), Cláudio Santos, Chief Commercial Officer (CCO), Nuno Leal, Chief Investment Officer (CIO), Paulo Velho Cabral, Chief Financial Officer (CFO), Sérgio Cardoso, Chief Academic Officer (CAO), Rui Costa, Chief Operations Officer (COO), João Saleiro, Chief Tecnnology Officer (CTO) e Ricardo Santos, Chief Brand Officer (CBO) partilharam as suas histórias com a moderação de Sara Antunes, diretora de Comunicação e Conteúdos do Doutor Finanças.
Desde não começar a poupar no início da vida profissional até comprar um carro novo, foram várias as histórias de más decisões financeiras que deram origem a aprendizagens para a vida. Entre as melhores, destacam-se o investimento em imobiliário, na formação ou até em estilos de vida mais saudáveis.
Ouça o podcast aqui.
Recorde os últimos episódios do podcast aqui:
Goparity: “O crowdfunding representa o poder de muitos”
Isabel Ucha: “Diversificar é sempre a palavra de ordem”
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Deixe o seu comentário