Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, afirma que esta plataforma, atualmente, mais do que um livro de reclamações digital, é um "marketplace de reputação".
“Mais de 90% das nossas visitas vêm à procura de informação”, afirma o responsável. Pedro Lourenço não tem dúvidas de que “a reputação das marcas passou a estar nas mãos dos consumidores”.
Segundo o convidado, o Portal da Queixa facilita a relação entre consumidores e marcas. Pedro Lourenço afirmou ainda que as reclamações vão ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Pedro Lourenço.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
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Olá a todos
Fui consultar o Banco de Portugal e aparece um registo de uma divida à Cofidis que diz data de incumprimento 31.05.2010 que diz que deve 7.786, 30 euros . Foi um credito de 31.12 1999 de 2000,0 euros. Que estava pago e penso que faltava pagar umas despesas de processo.
Que devo e como devo proceder.
Olá, Carlos,
Obrigada pela sua pergunta.
Lamentamos não ter conseguido responder a esta questão em tempo útil, mas tivemos um pico muito grande de comentários e não nos foi possível responder a todos. Sugerimos que, caso ainda considere pertinente, deixe um novo comentário no nosso portal. Neste momento já estamos a conseguir normalizar a capacidade de resposta.
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