Sara do Ó, CEO do Grupo Your, fala sobre os desafios que enfrentou quando decidiu criar o seu próprio negócio. A empreendedora conta que "os primeiros três anos foram anos de trabalho louco”.
Um dos aspetos positivos que Sara do Ó destaca é o alinhamento com a sua sócia. “Somos muito alinhadas nos nossos valores e na maneira de ver a vida e isso passou para o negócio”, diz.
A empreendedora salienta ainda a importância de se conhecer bem o negócio e as "dores" de todas as funções. “A magia de ser founder é que passas pelos processos todos”.
“Tinha tudo para correr mal. Éramos mulheres jovens a falar de números”
“Por que não pôr um logótipo cor-de-rosa numa empresa de prestação de serviços financeiros?”, questiona Sara do Ó, afirmando que a cor nunca foi uma "provocação". Contudo, adianta que “a prestação de um serviço de excelência não tem de ser boring [aborrecida]”.
Admitindo que as mentalidades têm vindo a mudar, a empreendedora reconhece que “tinha tudo para correr mal. Tinha um logótipo cor-de-rosa, éramos mulheres jovens e estávamos a falar de números”.
Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Sara do Ó.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Etiquetas
- #conversas sem preço,
- #empreendedorismo,
- #empresas,
- #negócios
Deixe o seu comentário