José Figueiras, apresentador de televisão, fala sobre como geria o seu dinheiro desde jovem e do valor que sempre deu à poupança. "Dei sempre muito valor ao dinheiro e ao trabalho”. O apresentador conta que nas férias de verão arranjava sempre trabalhos com o objetivo de ir de férias.
“Eu juntava dinheiro para poder fazer um interrail, para poder viajar para a Europa”, revela. “O dinheiro custa muito a ganhar e eu com 16 ou 17 anos sentia isso na pele”.
José Figueiras admite que dá muita importância à poupança e fá-lo com objetivos específicos, como por exemplo umas férias.
“À medida que vamos crescendo, vamos dando outro valor ao dinheiro”, diz.
“Gosto de ser tratado de igual para igual”
Sobre a questão de ser figura pública e isso poder trazer algumas regalias, José Figueiras é direto: “Temos alguns patrocínios. Há marcas que utilizam algumas figuras públicas que têm alguma exposição”.
Contudo, o apresentador revela também que gosta do anonimato no seu dia-a-dia. “Gosto de ser tratado como anónimo, de igual para igual”.
Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com José Figueiras.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Etiquetas
- #comunicação social,
- #conversas sem preço,
- #entretenimento,
- #finanças pessoais,
- #poupança,
- #televisão
Deixe o seu comentário