João Cepeda, presidente e diretor criativo do Time Out Market, fala sobre três características essenciais que distinguem este mercado dos restantes.
Em primeiro lugar, o responsável aponta para a grandeza do projeto. "Este mercado tornou-se grande e está neste momento a tornar-se gigante mundialmente", acrescentando que esta é uma uma "enormíssima vantagem". “Nós trazemos um conceito, mas depois conseguimos preencher esse conceito com o melhor que cada cidade tem”, destaca João Cepeda. O projeto conta já com sete mercados abertos pelo mundo.
A segunda característica prende-se com a vertente cultural do Time Out Market. "A cultura como proposta continua a ser uma coisa muito diferenciadora em relação aos outros, que nem têm esse DNA"
"E finalmente temos uma coisa que eu acho que vai ser muito importante para o futuro, que é a componente social dos nossos conceitos." João Cepeda salienta que esta é uma característica que ajuda no combate à solidão das grandes cidades.
Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com João Cepeda.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Etiquetas
- #conversas sem preço,
- #empresas,
- #negócios,
- #restauração
Deixe o seu comentário