A locutora de rádio, Carla Rocha, começa por contar que, aos 15 anos a rádio lhe "passava ao lado". Porém, tudo mudou quando um locutor de rádio reparou na sua voz e a convidou a fazer um casting na sua rádio local, em Albufeira. Trabalhava no jornal, mas ao precisar de contactar com a rádio para saber informações para uma reportagem, descobriu a sua paixão e não voltou mais ao jornal. "Apaixonei-me e fiz da rádio carreira", descreve.
Ao início confessa ter demorado até largar a voz robótica e demasiado ensaiada, tentando imitar as dos colegas de profissão. Mais tarde, "encontrei a minha própria voz, não fiquei a imitar outras", conta.
Após descobrir a paixão pela rádio, tinha um sonho e um objetivo: entrar para a RFM. O qual tentou alcançar durante sete anos, sem sucesso. Até que, num concurso que a rádio lançou, nada relativo à profissão, Carla Rocha conseguiu vencer e ir de viagem com a equipa da RFM. Aí, diz ter insistido tanto, que, quando voltaram, a equipa falou dela ao diretor: "Chamou-me para ir a uma entrevista e fiquei".
Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Carla Rocha.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Etiquetas
- #Carla Rocha,
- #conversas sem preço,
- #rádio,
- #RFM
Deixe o seu comentário