Os serviços do Doutor Finanças não têm qualquer custo associado para os clientes.
Muitas são as pessoas que nos procuram, mas algumas muito reticentes sobre o que podemos cobrar no final do processo.
Por isso, e se é uma das pessoas que tem esta dúvida ou que não recorre a um intermediário de crédito porque considera que é “propaganda enganosa”, não se preocupe. Vamos desmistificar e explicar-lhe o processo no Doutor Finanças.
“Se não tem custos, o que ganham com este serviço?”
Esta é uma pergunta que nos costumam fazer com frequência. Mas a resposta é simples. Recebemos uma pequena comissão das instituições, como por exemplo, bancos, seguradoras e entidades financeiras.
Mas não se preocupe, não escolhemos a melhor solução em função da comissão, mas sim em função das melhores condições para si.
Ajudar as pessoas a terem uma melhor saúde financeira é o que nos move. Por isso, negociamos os produtos financeiros de milhares de portugueses, partilhamos conhecimento e ferramentas úteis, sem custo para o cliente.
Zero custos em todas as nossas áreas de atuação
O Doutor Finanças atua num conjunto de áreas, tais como: crédito habitação, crédito consolidado, seguros e energia. E, seja qual for área, ajudamos e disponibilizamos um acompanhamento próximo e personalizado dos nossos especialistas, sem qualquer custo para si.
Como o vamos ajudar?
Não é fácil encontrar as melhores condições, seja, por exemplo, para um crédito habitação ou um crédito consolidado. Estes são processos demorados, burocráticos e que implicam muito esforço e paciência. A boa notícia é que fazemos este trabalho por si – sem custos!
Procuramos o banco, seguradora ou entidade financeira que oferece as melhores condições para o seu caso. Com acesso a canais privilegiados, conseguimos negociar negociamos com as várias entidades as melhores condições possíveis.
Assim consegue evitar burocracias, baixar custos processuais, e obviamente obter as melhores condições de mercado.
E atenção: proteja-se das burlas
As burlas e as fraudes têm aumentado. Por isso, há cuidados que não pode deixar de ter em atenção.
O primeiro passo (e o mais importante) trata-se de perceber se, a entidade ao qual está a recorrer, trata-se mesmo de uma instituição ou intermediário de crédito reconhecido pelo Banco de Portugal.
Todos os intermediários de crédito autorizados em Portugal têm de estar registados no Banco de Portugal. Assim, pode consultar a lista de intermediários de crédito autorizados, que consta do site do regulador.
Por isso, em caso de dúvida e até confirmar a credibilidade da instituição, não forneça nenhum dado pessoal ou bancário.
Leia ainda: Burlas e fraudes: Como saber se uma entidade está habilitada a conceder crédito?
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Deixe o seu comentário
Um comentário em “Os serviços do Doutor Finanças têm custos?”