José Costa Rodrigues, empreendedor e CEO da Relive, foi o convidado do último Conversas sem Preço. O jovem empreendedor fala sobre o seu percurso e como tornou o que defende terem sido "falhanços" em "alicerces" para os seus negócios.
O convidado jogou futebol durante 12 anos, mas decidiu que esse não era o seu rumo. “Com 18 anos comecei a perceber que sendo apenas bom e não top, eu ia jogar para uma segunda divisão”, conta. “Descobri nessa altura que tinha um hobby que era fazer negócios”.
Daí até à criação do primeiro negócio, em 2015, foi um pulinho, a Forall Phones. O objetivo era democratizar o acesso à melhor tecnologia, através da venda de telemóveis usados recondicionados.
A Forall Phones foi vendida recententemente, mas José Costa Rodrigues não parou. Atualmente está dedicado ao imobiliário digital. A Relive nasceu em tempos de pandemia e é uma plataforma que pretende tornar o trabalho dos consultores imobiliários mais eficiente.
José Costa Rodrigues defende ainda a importância da literacia financeira, falando sobre o seu mais recente projeto, a New Capital. "Eu acho que a missão é forte, não sei qual será o caminho da New Capital, mas o que vier a seguir é bónus".
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Etiquetas
- #conversas sem preço,
- #empreendedorismo,
- #negócios
Deixe o seu comentário
Um comentário em “Conversas sem Preço com José Costa Rodrigues”