Miguel Pina Martins, CEO da Science4You, conta que a pandemia fez com que se acelerasse a digitalização do negócio e a empresa focou-se nas vendas online. "Esta pandemia obrigou-nos a acelerar 10 anos", refere Miguel Pina Martins.
Durante este período, a Science4You decidiu ainda dedicar uma parte da sua produção à produção de óculos e gel desinfetante. "Foi muito duro para a indústria dos brinquedos", aponta Miguel Pina Martins, que conta que a Science4You está atualmente focada em parcerias com outras empresas.
O facto de as margens de lucro da produção de brinquedos terem sido substituídas pelas margens do álcool gel - "ainda que incomparáveis", segundo o responsável - levou a que a empresa não fosse alvo de apoios significativos. "Os apoios não são muitos porque não temos a questão da quebra de faturação", conta Miguel Pina Martins.
O CEO da Science4You defende que este é um momento de reinvenção.
Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Miguel Pina Martins.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Etiquetas
- #ciência,
- #conversas sem preço,
- #digitalização,
- #empreendedorismo,
- #negócio,
- #pandemia,
- #vendas online
Deixe o seu comentário