"Nada se compara com aquilo que a restauração sofreu", assume João Cepeda, presidente e diretor criativo do Time Out Market, em relação à pandemia. Na altura, explica que foi "traumático", mas que hoje em dia já se resignaram e aprenderam com isso. "O futuro vai ser melhor para aqueles que souberem resolver melhor os seus traumas".
Tendo sido dos primeiros a fechar o negócio em Portugal e lá fora, João Cepeda conta que foi uma "atitude polémica", mas que quis manter a reputação do Time Out Market.
No que toca a medidas políticas, reconhece que em Portugal as ajudas foram feitas somente "para negócios mais pequenos", e que não existiram exceções. "Os países foram tanto melhor quanto souberam reconhecer exceções".
João Cepeda desvenda ainda que os próximos objetivos daqui para a frente são "pôr as ideias no sítio", trabalhando "um bocadinho menos com emoção" e mais cautela.
Recentemente, devido à pandemia, tiveram de desistir de um projeto em Londres, mas em contrapartida mantiveram o Porto e anunciaram outro perto do Dubai que está a correr "espetacularmente bem". "Continuamos a querer crescer", ambiciona.
Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com João Cepeda.
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