Seria um verdadeiro descanso, mas o Crédito Habitação não tira férias. Mesmo durante aqueles dias de lazer dos quais contas, despesas e dívidas não fazem parte, a prestação é debitada. E as notícias não são animadoras para quem tem crédito habitação: a Euribor continua a subir e, mesmo para quem tem taxa fixa, a inflação é uma ameaça ao equilíbrio das finanças familiares.
Se é o seu caso, aproveite os tempos livres das férias para rever as condições do seu crédito. São vários os pontos em que pode poupar: spread, produtos associados ou mesmo seguros.
Fique com mais folga no orçamento mesmo durante as férias
Pode soar estranho: por norma nas férias permitimo-nos gastar sempre um pouco mais do que o habitual. Mas decidir rever as condições do seu Crédito Habitação, pode mesmo voltar ao trabalho com mais dinheiro na conta. Conheça o exemplo da Sofia, uma das milhares de clientes que o Doutor Finanças já ajudou com este processo:
A Sofia tinha um crédito habitação de 180.000 €, com um prazo de 35 anos e uma taxa de 2%. Por mês esta cliente pagava 596,27 euros de prestação.
Com a intervenção do Doutor Finanças, a Sofia conseguiu passar para uma taxa de 1,1%, com uma nova prestação de 516,57 euros. Trata-se de uma poupança de 79,72 euros todos os meses, o que representa uma poupança anual de 956,64 euros.
Ao final de 35 anos, esta cliente terá poupado 33.485,27 euros
Isto, sem qualquer custo adicional.
O serviço do Doutor Finanças é completamente gratuito para si. Da sua parte apenas é necessária alguma disponibilidade de tempo e a entrega dos documentos necessários para a negociação junto dos bancos, que são quem, no fim do processo, paga ao Doutor Finanças.
O Doutor Finanças simplificamos a burocracia
Férias e burocracia não combinam! Por isso, o Doutor Finanças simplifica a recolha de documentos e agiliza o processo de negociação ao máximo. Os especialistas em Crédito Habitação esclarecem todas as suas dúvidas e avançam com a negociação junto dos vários bancos para conseguir uma melhor proposta de condições para o seu crédito atual. Tudo de forma digital, sem que tenha que sair de casa.
Não adie para depois a decisão de rever o seu Crédito Habitação. Preencha o formulário abaixo e será contactado em breve por um dos nossos especialistas, que avaliará o seu caso e dará seguimento às negociações.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Deixe o seu comentário
2 comentários em “O seu Crédito Habitação não tira férias: renegocie condições e poupe!”