Números Interventivos - Intermediação de Crédito, Unipessoal Lda sociedade comercial com o NIPC 516147978, com Sede em Rua Serpa Pinto, lote 4, R/C Direito 2410-182 Leiria desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0006173, podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/numeros-interventivos-intermediacao-de-credito-unipessoal-lda
A Números Interventivos - Intermediação de Crédito, Unipessoal Lda não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.
Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º.
A Números Interventivos - Intermediação de Crédito, Unipessoal Lda exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Banco Santander Totta S.A.,Caixa Geral De Depósitos, S.A., Union De Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero De Crédito (Sociedad Unipersonal) - Sucursal Em Portugal, Bankinter, S.A. - Sucursal Em Portugal, Banco Bic Português, S.A., Banco BPI, S.A., Banco CTT, S.A., SICAM - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, Abanca Corporación Bancaria, S.A., Sucursal em Portugal, Novo Banco, S.A., Cofidis e Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A. sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: i) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; ii) assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos; iii) celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes; iv) prestação de serviços de consultoria.
Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor contactar Ana Carolina Gordo Gaspar, na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, carolina.gaspar@rede.doutorfinancas.pt, 914535056, todos os dias úteis, das 9h00 às 18h00.
A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal, com o número de contrato 2521683 para a intermediação de crédito à habitação e com o número de contrato 2540085 para a intermediação de crédito aos consumidores, ambos com validade de 20/12/2023 até 19/12/2024.
A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.
Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para carolina.gaspar@rede.doutorfinancas.pt; presencialmente na morada Rua Serpa Pinto, lote 4, R/C Direito 2410-182 Leiria ; através do site https://www.livroreclamacoes.pt/ ou mediante correio postal registado para a morada da sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)
O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sede em Rua D. Afonso Henriques, nº1, 4700-030 Braga ou junto do CACRC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra, com sede em Av. Fernão Magalhães, nº240, 1º, 3000-172 Coimbra, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.
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