Intermediário de crédito nº 0007749

Intermediário de Crédito nº 0007749

Moinho da Felicidade - Unipessoal Lda sociedade comercial com o NIPC 517170906, com Sede em Caminho do Cabeço 8, Boavista | 2640-300 Igreja Nova MFR, desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0007749 podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/moinho-da-felicidade-unipessoal-lda

A Moinho da Felicidade - Unipessoal Lda não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Preçário discriminado de serviços e encargos:  

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º. 

Serviços de intermediação de crédito e identidade dos mutuantes com quem celebram contratos de vinculação:  

A Moinho da Felicidade - Unipessoal Lda exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Abanca Corporación Bancaria S.A., Sucursal em Portugal, Caixa Geral de Depósitos, S.A., Novo Banco, S.A., Banco Santander Totta, S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Banco CTT, S.A., Banco BPI, S.A., Sicam - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo e Banco BIC Português, S.A. sem exclusividade para a prestação dos seguintes serviços: i) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, ii) assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar Teresa Antunes Barata Robalo da Preta na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, teresa.preta@rede.doutorfinancas.pt, 962915367, todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 horas

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox, S. A. Sucursal em Portugal com o número de contrato 2543011 para a atividade de intermediação de crédito à habitação com validade de 11/04/2024 até 10/04/2025 e com o número de contrato 2544595 para a atividade de intermediação de crédito ao consumo com validade de 24/06/2024 até 23/06/2025.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para teresa.preta@rede.doutorfinancas.pt; presencialmente na morada Caminho do Cabeço 8, Boavista | 2640-300 Igreja Nova MFR; através do site https://www.livroreclamacoes.pt/ ou mediante correio postal registado para a morada da sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sede em Rua dos Douradores nº112 | 1100-207 Lisboa ou junto do CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sede em R. Dom Afonso Henriques, nº1 | 4700-030 Braga poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

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