Intermediário de crédito nº 0007805

Intermediário de Crédito nº 0007805

Confiável e Profissional Lda sociedade comercial com o NIPC 518197336, com Sede em Avenida D. João VI, Loja 69B, 8700-148 Olhão, desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0007805 podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/confiavel-e-profissional-lda

A Confiável e Profissional Lda não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Preçário discriminado de serviços e encargos:  

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme Decreto-Lei 81-C/2017, no seu artigo 46.º.

Serviços de intermediação de crédito e identidade dos mutuantes com quem celebram contratos de vinculação:  

A Confiável e Profissional Lda exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com Banco Santander Totta, S.A., Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A., Abanca Corporación Bancaria, S.A., Sucursal em Portugal, Cofidis, Banco CTT, S.A, Caixa Geral de Depósitos, S.A., Novo Banco, S.A., SICAM - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, Banco BPI, S.A., BNI - Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A., BBVA, Instituição Financeira de Crédito, S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal e BNP Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal em Portugal sem exclusividade para a prestação dos seguintes serviços:  i) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; ii) assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos; iii) celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes e iv) prestação de serviços de consultoria.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar Marta Isabel Casimiro Bexiga, na qualidade de contacto preferencial para efeitos profissionais, marta.bexiga@rede.doutorfinancas.pt, 922225666, todos os dias úteis, das 09h30 ao 12h e das 13h às 17h30 horas.

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal, com o número de contrato 2544184 para a atividade de intermediação de crédito à habitação, e com o número de contrato 2544185 para a atividade de intermediação de crédito ao consumo, ambos com validade de 04/06/2024 até 03/06/2025.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para marta.bexiga@rede.doutorfinancas.pt; presencialmente na morada Avenida D. João VI, Loja 69B, 8700-148 Olhão; através do site https://www.livroreclamacoes.pt/ ou mediante correio postal registado para a morada da sede, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CNIACC - Centro de Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo com sede Rua D. Afonso Henriques, nº1, 4700-030 Braga ou junto do CIMAAL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve com sede Avenida 5 de Outubro, nº55 R/C Dt, 8000-075 Faro, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

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