Imagem de um pc portátilonde se vê o programa Conversas sem Preço com a entrevista a Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa
ícone do formato do post video
Finanças pessoais

“A reputação das marcas passou a estar nas mãos dos consumidores”

Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, defende que as reclamações devem ser encaradas como uma oportunidade de melhoria

Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, não tem dúvidas de que “a reputação das marcas passou a estar nas mãos dos consumidores”. O responsável aponta para o poder de influência que os consumidores ganharam através da internet.

Apesar de notar que os portugueses tendem a olhar para as reclamações como algo "depreciativo", Pedro Lourenço defende que podem ser encaradas como uma "oportunidade de melhoria".

“Felizmente, as marcas também chegaram a um determinado momento em que perceberam que se deviam colocar ao nível da visão do consumidor”, aponta. Pedro Lourenço afirma que muitas marcas já melhoraram os seus processos depois de receberem o feedback dos seus clientes, através do Portal da Queixa.

Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Pedro Lourenço.

A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #consumidores,
  • #conversas sem preço
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.