José Figueiras, apresentador de televisão, foi o convidado do último Conversas sem Preço. À conversa com Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, aquele que é uma das caras do Alô Portugal falou sobre o seu percurso, como o jornalismo o marcou, os projetos mais desafiantes e ainda da sua relação com o dinheiro.
José Figueiras revela ainda que fazer televisão não estava nos planos. “Sabia que queria fazer o meu curso, ser jornalista, entrar na área da comunicação social. Televisão? Nunca, jamais. Era um meio muito difícil naquela altura”, conta.
Foi na rádio que deu os primeiros passos como jornalista, mas rapidamente saltou para o entretenimento, uma mudança "estranha" na altura, mas que definiu a sua carreira. Em televisão, José Figueiras admite que todos os projetos o marcaram.
Sobre a sua relação com o dinheiro, o apresentador da SIC afirma que sempre foi muito poupado. “Dei sempre muito valor ao dinheiro e ao trabalho”, afirma.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Etiquetas
- #conversas sem preço,
- #finanças pessoais,
- #orçamento familiar,
- #poupança,
- #televisão
Deixe o seu comentário