Imagem de um pc portátilonde se vê o programa Conversas sem Preço com a entrevista a Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa
ícone do formato do post video
Finanças pessoais

Pedro Lourenço: O Portal da Queixa “é um barómetro de qualidade”

Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, não tem dúvidas de que a reputação das marcas passou a estar nas mãos dos consumidores.

Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, afirma que esta plataforma, atualmente, mais do que um livro de reclamações digital, é um "marketplace de reputação".

“Mais de 90% das nossas visitas vêm à procura de informação”, afirma o responsável. Pedro Lourenço não tem dúvidas de que “a reputação das marcas passou a estar nas mãos dos consumidores”.

Segundo o convidado, o Portal da Queixa facilita a relação entre consumidores e marcas. Pedro Lourenço afirmou ainda que as reclamações vão ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Pedro Lourenço.

A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #consumo,
  • #conversas sem preço,
  • #reclamações
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

2 comentários em “Pedro Lourenço: O Portal da Queixa “é um barómetro de qualidade”
  1. Olá a todos
    Fui consultar o Banco de Portugal e aparece um registo de uma divida à Cofidis que diz data de incumprimento 31.05.2010 que diz que deve 7.786, 30 euros . Foi um credito de 31.12 1999 de 2000,0 euros. Que estava pago e penso que faltava pagar umas despesas de processo.
    Que devo e como devo proceder.

    1. Olá, Carlos,

      Obrigada pela sua pergunta.

      Lamentamos não ter conseguido responder a esta questão em tempo útil, mas tivemos um pico muito grande de comentários e não nos foi possível responder a todos. Sugerimos que, caso ainda considere pertinente, deixe um novo comentário no nosso portal. Neste momento já estamos a conseguir normalizar a capacidade de resposta.

      Recordamos que o nosso portal é atualizado diariamente com muita informação sobre variados temas.

      Se tem interesse por algum tema específico, pode sempre utilizar a caixa de pesquisa do site para limitar os resultados aos temas que mais lhe interessam.

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.