Imagem de um pc portátilonde se vê o programa Conversas sem Preço com a entrevista a Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa
ícone do formato do post video
Finanças pessoais

Pedro Lourenço: “Reclamar é um dever”

Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, defende que as reclamações ajudam a melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa, não é da opinião de que o "cliente tem sempre razão". O convidado do último Conversas sem Preço defende antes que “a cliente tem sempre a sua razão”, sendo o objetivo chegar a um entendimento com as marcas.

Contudo, apesar de os portugueses se queixarem entre si com alguma frequência, muitos não chegam a formalizar as suas reclamações, admite. "Tendo em conta a nossa cultura, nós nem reclamamos assim tanto."

Mais do que um direito, Pedro Lourenço afirma que "reclamar é um dever" de todos os consumidores, pois só assim vão ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados.

O responsável conta ainda que o Portal da Queixa está a dar passos na internacionalização, marcando já presença em Espanha e na África do Sul.

Veja ou reveja o episódio na íntegra: Conversas sem Preço com Pedro Lourenço

A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.

Partilhe este artigo
Etiquetas
  • #comércio online,
  • #consumo,
  • #conversas sem preço,
  • #reclamações
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.