Mario Pinheiro

Mario Pinheiro

A minha primeira experiència, há um ano, foi positiva. Foram rápidos, atenciosos e eficazes. No entretanto parece que aconteceu algum problema! A minha filha, por minha sugestão, entrou em contacto com eles e práticamente não fizeram nada, de modo a que ela escolheu outra alternativa. Há uns dias que tento falar com eles para outro negócio, mas não respondem ao pedido de contacto do site, nem atendem os meus telefonemas. Pessoal a menos ou trabalho a mais?
Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.