A missão do Doutor Finanças é ajudar as pessoas a tomar melhores decisões financeiras. Temos como lema: fazer o bem, bem feito. E, por isso, trabalhamos todos os dias para proporcionar uma experiência de excelência aos nossos clientes.
Procuramos sempre inovar, através de novos projetos, novas ferramentas, novas soluções e um acompanhamento personalizado. Até porque a Experiência do Cliente é muito mais do que a satisfação com um produto.
A satisfação com o serviço do Doutor Finanças
Conscientes de que a satisfação de um cliente não se resume a uma troca de serviço, no Doutor Finanças temos trabalhado para melhorar a experiência que proporcionamos a cada pessoa.
Em 2022, tivemos um Net Promoter Score global de 86. O Net Promoter Score é uma metodologia desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade e satisfação dos clientes.
Recebemos 135 elogios dos nossos clientes, em 900 comentários tivemos uma classificação de 4,9, numa escala de 1-5 no Google Reviews, tivemos uma taxa de reclamações por cada 100 clientes de 0,0041% e o nosso serviço mais elogiado foi a intermediação no Crédito Habitação. Tudo num serviço sem custos e com total segurança e transparência para os nossos Clientes.
Perceba hoje o “porquê” destes fantásticos resultados e, além de melhorar o seu bem-estar financeiro através de um dos nossos produtos ou serviços, tenha a melhor Experiência de Cliente em Portugal na área de intermediação de crédito.
Como garantimos uma boa Experiência do Cliente?
A Experiência do Cliente é, portanto, muito mais do que a simples satisfação com o produto ou serviço adquirido. É todo um universo que inclui emoções, impressões e expectativas.
Por isso, trabalhamos todos os dias para:
- Conhecer as necessidades, desejos dos clientes e comportamentos de consumo;
- Disponibilizar um acompanhamento próximo e personalizado dos nossos especialistas que analisam caso a caso e ajudam a encontrar a solução e que melhor responde às necessidades do cliente;
- Ser transparentes em todas as interações. Oferecendo sempre informações claras e precisas e mantendo canais de comunicação abertos, permanentes e de fácil utilização;
- Ter equipas de especialistas formadas no atendimento ao cliente, garantindo assim a sua eficiência e profissionalismo;
- Criar uma cultura de boa Experiência ao Cliente. Ou seja, os nossos especialistas colocam sempre o cliente em primeiro lugar.
Que serviços presta o Doutor Finanças?
O Doutor Finanças atua num conjunto de áreas, tais como: crédito habitação, crédito consolidado, seguros e energia.
Estes serviços não têm custo para o cliente. Somos um intermediário de crédito e são os bancos, as financeiras e as seguradoras que nos pagam uma comissão pelo serviço que prestamos.
Quer melhorar o seu bem-estar financeiro?
Se procura melhorar a sua situação financeira, o Doutor Finanças está aqui para o ajudar.
Contamos com uma equipa de doutores focados em obter as melhores soluções do mercado para si e para a sua carteira. E todo este serviço sem qualquer custo.
Preencha o formulário abaixo e tenha a melhor Experiência de Cliente em Portugal na área de intermediação de crédito. Será contactado em breve por um dos nossos especialistas, que avaliará o seu caso.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Deixe o seu comentário