O Doutor Finanças foi eleito pelo Portugal Fintech Report como uma das 25 Fintechs que mais se destacaram em 2018.
É com enorme prazer e orgulho que o Doutor Finanças recebe esta distinção, realizado pelo Portugal Finlab, devido à plataforma online que permite com que os 50 consultores ajudem a poupar mais de 3 000 pessoas por mês.
O que é o Fintech Report 2018?
O Fintech Report 2018 distingue as empresas que contribuem com inovações e promovem a utilização de novas tecnologias no setor financeiro, reconhecendo as principais evoluções e tendências da indústria Fintech. As organizações são selecionadas e avaliadas pelas melhores práticas e pela experiências no setor através do olhar de especialistas de mercado, com o intuito de conectar empreendedores e investidores a nível nacional e internacional.
É um grande orgulho para nós estarmos no Top 25 deste relatório. Significa que conseguimos criar um produto de qualidade e de confiança que preencheu um vazio no mercado das finanças pessoais e familiares no nosso país. Desenvolvemos uma plataforma online user-friendly que nos permite apoiar inúmeras pessoas e famílias de forma muito próxima, facilitando todo o processo de recolha de documentação e de interação. Vamos continuar a trabalhar com o mesmo entusiasmo e dedicação no sentido de ajudar os portugueses a gerirem da melhor forma as suas finanças pessoais”, Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças.
Através da sua tecnologia simples e intuitiva, o Doutor Finanças consegue realizar junto dos clientes um processo 100% online. Seja o contacto com o cliente, o upload e download de ficheiros, até ao acesso de todo o seu histórico.
É possível fazer tudo isto apenas à distância de um clique. Este desenvolvimento tecnológico, adaptado às necessidades reais dos clientes, deve-se à vasta experiência que o Doutor Finanças tem com as instituições financeiras, que permitiu perceber que, cada vez mais, o cliente valoriza o mundo digital ao invés do presencial.
Resta-nos agradecer a todos os colaboradores que trabalham diariamente para prestar o melhor serviço e acompanhamento às famílias portuguesas que procuram a nossa ajuda. 🙂
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Etiquetas
- #Portugal Finlab,
- #portugal fintech 2018,
- #top 25
Deixe o seu comentário