A CEO da Keep Warranty deixa um conselho a quem quer lançar-se no mundo dos negócios: não esperem pela perfeição.
Romana Ibrahim salienta que qualquer um de nós pode ter um boa ideia, mas que o problema, muitas vezes é como concretizar essa ideia. A gestora diz que há a tendência de só se querer avançar quando se atinge um determinado nível de perfeição, o que "acaba por ser um erro." Até porque, sublinha, um negócio inovador, muitas vezes é lançado quando ainda está "à frente do seu tempo", mas se não o for naquela altura, quando chegar o momento ideal pode já ser tarde.
A gestora diz ainda que lançar um negócio é correr e trabalhar muito e falar com regularidade com os clientes, de forma a aperfeiçoar a ideia.
Romana Ibrahim foi uma das convidadas do Conversas sem Preço, onde o tema central foi "os desafios de lançar um negócio". Assista à entrevista na íntegra: Conversas sem Preço com Romana Ibrahim.
A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.
Deixe o seu comentário