Seguros

Qual o papel de um mediador de seguros? 

Um mediador de seguros garante as coberturas certas, poupando tempo e dinheiro. Mas que impacto pode ter um bom mediador na sua carteira?

Seguros

Qual o papel de um mediador de seguros? 

Um mediador de seguros garante as coberturas certas, poupando tempo e dinheiro. Mas que impacto pode ter um bom mediador na sua carteira?

Se já tentou encontrar o melhor seguro por conta própria, sabe que pode ser um processo demorado e complicado. Comparar apólices, analisar cláusulas e descobrir qual a melhor opção pode não ser fácil. É aqui que entra o papel fundamental do mediador de seguros.  

Com um atendimento personalizado, um mediador como o Doutor Finanças garante que encontra a solução mais adequada às suas necessidades, poupando tempo e dinheiro. 

Vantagens de contar com um mediador de seguros 

Um mediador não só ajuda a subscrever as coberturas mais adequadas à sua situação atual, como também, como também está ao seu lado ao longo do tempo. E este relacionamento direto traz uma série de vantagens: 

  • Atendimento personalizado: O mediador conhece o seu histórico e tem uma visão 360º da sua carteira de seguros, antecipando as suas necessidades e ajustando coberturas ao longo do tempo.
  • Gestão simplificada: Em caso de sinistro, não precisa de explicar várias vezes a mesma situação a diferentes equipas; a mesma pessoa acompanha todo o processo.
  • Relação de confiança: Ao longo do tempo, o mediador constrói uma relação de confiança e transparência. 
  • Proteger as suas finanças: Enquanto especialistas financeiros e mediadores de seguros, o Doutor Finanças tem como principal objetivo o seu bem-estar financeiro em qualquer etapa da sua vida.

Poupe até 60% nos seus seguros 

No Doutor Finanças, como temos acesso privilegiado às principais seguradoras portuguesas, conseguimos negociar as melhores condições e coberturas, permitindo-lhe poupar até 60% por mês nos seus seguros. Além de baixar custos processuais e evitar burocracias, garantimos as melhores condições do mercado. 

Trabalhamos com as seguintes soluções para garantir que poupa nos seguros, sem poupar na segurança: 

  • Seguro de Vida: Essencial para o Crédito Habitação, protegendo o seu futuro e ajudando a poupar na prestação da casa. 
  • Seguro Multirriscos: Proteja a sua casa com coberturas à medida, poupando na prestação do Crédito Habitação. 
  • Seguro de Saúde: Dê prioridade ao seu bem-estar, com condições ajustadas para si e para a sua família. 
  • Outros: Qualquer que seja a sua necessidade de proteção, seja para o seguro automóvel, acidentes pessoais ou casa, conte connosco para encontrar as melhores soluções.

O casal que reduziu 217,66€ nos seguros associados ao seu crédito habitação 

O João, 64 anos, e a Maria, 61 anos, pagavam mensalmente 338,53 euros pelos seus seguros de vida e multirriscos. Com o apoio do Doutor Finanças, reduziram a prestação para 120,87 euros, o que representa uma poupança anual de 2.611,92 euros. E o mais importante é que conseguiram manter as coberturas necessárias, sem comprometer a segurança. 

A família Tavares passou a poupar 40% no seguro de saúde 

A família Tavares queria poupar no seguro de saúde sem comprometer a proteção. Após negociarmos o seu seguro, conseguiram baixar a mensalidade dos seguros de saúde de um adulto e duas crianças de 131,76 para 79 euros, mantendo as coberturas ajustadas às suas necessidades. 

Conte connosco como seu mediador e pague menos já na próxima prestação 

O Doutor Finanças destaca-se pela rapidez e praticidade do seu processo digital, onde tudo é feito de forma simples e eficiente.  

Além de encontrar as melhores condições para os seus seguros, temos uma visão completa da sua situação financeira, incluindo créditos, o que nos permite aconselhar soluções que melhorem o seu bem-estar financeiro. O melhor de tudo? O nosso serviço é completamente gratuito, ajudando a poupar sem complicações.

Preencha o formulário abaixo para contar com a ajuda dos nossos especialistas para encontrar as ofertas mais ajustadas às suas necessidades. 

Escolha uma das opções
Escolha uma das opções
O nome é necessário O nome não é válido Apenas são suportados nomes com até 120 caracteres
O email é necessário O email não é válido Apenas são suportados email com até 100 caracteres
Escolha uma das opções

Este website está protegido pelo reCAPTCHA e a Política de privacidade e Termos de serviço do Google aplicam-se.

A informação que consta no artigo não é vinculativa e não invalida a leitura integral de documentos que suportem a matéria em causa.

Partilhe este artigo
Tem dúvidas sobre o assunto deste artigo?

No Fórum Finanças Pessoais irá encontrar uma grande comunidade que discute temas ligados à Poupança e Investimentos.
Visite o fórum e coloque a sua questão. A sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Ir para o Fórum Finanças Pessoais
Deixe o seu comentário

Indique o seu nome

Insira um e-mail válido

Fique a par das novidades

Receba uma seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser para receber a seleção de artigos que escolhemos para si.

Ative as notificações do browser
Obrigado pela subscrição

Queremos ajudá-lo a gerir melhor a saúde da sua carteira.

Não fique de fora

Esta seleção de artigos vai ajudá-lo a gerir melhor a sua saúde financeira.